sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Agenda da Noiva




Olá noivinhas, tenho uma notícia ótima... Criei coragem e fiz uma agenda da noiva, coloquei muitas coisas que são úteis p/ facilitar nossas vidas, listas, calendário, parte de anotações, fornecedores, telefones úteis, lista p/ padrinhos, damas e pajens, check list, guia de flores e tudo mais... 


Se alguém quiser o modelo me avise ok, que eu envio por e-mail vcs imprimem e depois mandam encadernar e porsonalizam a capa do jeitinho que vcs quiserem.


Beijos ♥

16 comentários:

  1. Olá... quero muito o modelo de sua agenda. Pode enviar para o e-mail mdl.psico@ymail.com. Muito obrigadinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde... manda pra mim: nannakrishina@hotmail.com
    brigada brigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá...eu tambem quero você manda para o meu e-mail artesanato.tati@gmail.com
    obrigadinha !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi! gostaria muito que me enviasse a agenda! luiza_fiusa@hotmail.com
    Adorei seu blog, muito lindo. Depois, se puder, dá uma passadinha lá no meu tb http://podebeijaranoiva.blogspot.com/
    =*

    ResponderExcluir
  5. Olá!!Estou adorando seu blog, poderia por favor me enviar a agenda?Muito obrigado.
    Meu email é fran_malu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii. Queria muito que vc me enviasse a agendinha da noiva ' estou precisando urgentemente! :D
    luennysousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que me enviasse o modelo de sua agenda da noiva p/mim, achei o seu blog na net por acaso e confesso adorei, PARABÉNS!!!
    meu email é: rita06cassia@hotmail.com
    OBRIGADA e sucesso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Bom Dia
    Gostaria muito de ter esse modelo ando meio perdida com algumas coisas mim envie por favor
    nayanededeus@r7.com

    ResponderExcluir
  9. Ola gostaria de receber este modelo de agenda. Meu casamento já está ai e nem comecei a fazer as coisas, rsrs. lecaonline@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Manda para mim... Por favor!
    renattabatista@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. gostaria de ter esse modelo de agenda ,como faz para receber???

    ResponderExcluir
  12. ola boa noite adorei essa agenda você poderia me mandar por favor obrigada g.talita@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi bom dia.!!
    Vc poderia me enviar
    email: corra910@hotmail.com
    Vou fazer para minha enteada

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!! Também gostava muito de receber pois vou casar no próximo ano!! Muito obrigada!
    marciagleitao@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!Manda pra mim por favor no e-mail cristhecatcvo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir