quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Boa Tarde...

Estou eu aqui a pensar... Meu Deus, são tantos detalhes para organizar, é tanto dinheiro pra um dia só que até desanima rs, gente do céo, preciso trabalhar urgente, mas como se eu nem ganhei baby ainda? Faltam 5 semanas e ainda o período do resguardo e enquanto isso eu fico aqui parada no tempo por mais de 2 meses, aguardando para poder começar a trabalhar logo rs... Como se não bastasse tudo isso hoje a funcionária do meu salão pediu as contas pq o filhote dela vai começar a estudar e o caçula não pode ficar sozinho :/ eu mereço...
O Senhor, tem piedade de mim... Sei que cada coisa vem no seu tempo, mas como é difícil esperar!

Ufaaa

2 comentários:

  1. oie florzinha
    Adorei a visita e o selinho ja add ao blog no cantinho dos selinhos brigadinha flor
    E fica tranquila logo logo vc volta ativa, eu não tenho baby ainda, mais sou pedagoga e as mãe ficam todas chorosas quando tem que deixar seus baby na escola para poder voltar a trablhar vc vai ver com vc vai acontecer isso tambem é só questão de tempo e daki a pouco tudo volta ao normal afinal o tempo está voando esse ano neh.

    beijokas

    ResponderExcluir