sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Começando outra vez!

Depois de quase um século sem conseguir entrar no site, finalmente vou atualizar...
Tudo mudou, o que era pra ser na praia, vai acabar no campo! Depois de muitas noites sem dormir, decidi quase todos os detalhes da nova decoração.
Gente, que loucura... Espero que não de mais nada errado.
Já estou quase ganhando baby, com 32 semaninhas agora, minha outra baby está uma benção rs, o salão deu uma parada depois de tanto trabalho no fim do ano e no mais está tudo ótimo... Eu, meu amor e a decoradora já até fomos ver o novo local escolhido, é simplismente lindo, também pudera pq a locação é caríssima, entrou no orçamento mesmo sem poder.   


Ainda estou meio insegura, um medo enorme de mais alguma coisa não dar nada certo... Acho que é normal né? Ainda nem liguei para a cerimonial para ela começar a me ajudar, já fiz quase tudo sozinha, aliás a Ione me ajudou um pouco, ela tbm está de baby, é cansativo p/ nós duas, mais preferi que fosse ela pq já é de confiança.
Bom, vou parar por aqui e começar a postar as novas idéias que tirei de alguns sites.

Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário