quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Faça você mesma...

Bom dia... Desculpem por não estar tão ativa, já tô no finalzin da gestação e ficar sentada me deixa sem ar rs! Vai passar...

Aqui vai alguns modelos de lembrancinha que você pode fazer em casa!


Olha que fofinha e rústica... Esses saquinhos pardo são super baratinhos, o taguizinho vc mesma pode personalizar no seu pc, depois é só rechear com algumas bolochinhas, ou o que você preferir... (Faça os furinho e passe o sisal)


Parece que são mini goiabinhas, não tenho certeza... Mais você pode colocá-las tbm... Compre os saquinhos plásticos faça a etiqueta no seu pc e depois lacre com aqueles araminhos que tem pra vender dourado, prata, preto...


Adorei o prato rústico...


O guardanapo personalizado tbm é uma boa idéia... E fica baratinho! Qualquer gráfica faz...


Muito fácil, compre os saquinhos, encomende ou faça as bolachinhas, faça o tag no pc e pronto!


Compre as balas coloridas, faça o tag, embale nos saquinhos e pronto tbm!  


Adorei esse, bem rústiquinho... Pode ser balinhas de côco, sisal para amarrar e um tag como este... Lindo ♥

Um comentário:

  1. Adorei conhecer seu blog, muito legal e vc escreve mto bem, Parabéns!
    Eu estou montando meu blog, ainda estou me batendo bastante com o "designer" do blog...mas eu to tentando...Qdo puder visite lá.

    ResponderExcluir